quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Little Things


Sua mão se encaixa na minha
Como ele é feito só para mim
Mas ter isso em mente
Ele foi concebido para ser
imagem
E eu estou juntando-se os pontos
imagem
Com as sardas em suas bochechas
imagem
E tudo isso faz sentido para mim
Eu sei que você nunca amou
As rugas de seus olhos
Quando você sorri,
imagem
Você nunca amou
Seu estômago ou coxas
As covinhas nas costas
image
Na parte inferior da sua coluna
image
Mas eu vou amá-los indefinidamente
Eu não vou deixar estas pequenas coisas
Escorregar para fora da minha boca
imagem
Mas se eu fizer
image
É você
Ah, é você
Eles somam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas
imagem
Você não posso ir para a cama
Sem uma xícara de chá
Coffee Cinemagraph
E talvez essa seja a razão
image
Que você fala em seu sono
Glee (7192) Gif Animado em Giphy
E todos aqueles conversa
São os segredos que guardo
imagem
Embora isso não faz sentido para mim
Eu sei que você nunca amou o som de sua voz 
imagem
Você sabe que quer saber quanto pesam
image
Você ainda tem que apertar em seu jeans
Mas, você é perfeito para mim
Eu não vou deixar estas pequenas coisas
Escorregar para fora da minha boca
mas se é verdade
É você
Ah, é você
Eles somam
Eu estou apaixonado por você
image
E todas essas pequenas coisas
Você nunca vai amar a si mesmo
image
Metade tanto quanto eu te amo
Você nunca vai tratar-se bem mesmo querida
Mas eu quero que você
Ryley Superman - ryder-and-marley Foto
Se eu deixar você saber
Ryley Shooting Star - ryder-and-marley Photo
Eu estou aqui para você
Talvez você se amar como eu te amo
Acabei de deixar estas pequenas coisas
Escorregar para fora da minha boca
Porque é você
imagem
Ah, é você
imagem
É você
image
Eles somam
E eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas
Eu não vou deixar estas pequenas coisas
Ryley no papel que você nasceu para jogar - ryder-and-marley Ícone
Escorregar para fora da minha boca
Mas se é verdade
É você
É você
Eles somam
Eu estou apaixonado por você
E todas as suas pequenas coisas
Ryley I Do - ryder-and-marley Photo

Nenhum comentário:

Postar um comentário