quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

"Novo" Casal na Area

É oficial – as co-estrelas de Glee, Melissa Benoist e Blake Jenner confirmaram o noivado na vida real.
Foi dito pela primeira vez em Julho que eles estavam noivos, mas nunca foi publicado algo oficial sobre as núpcias – até agora.
Eu encontrei com o adorável casal ontem no TrevorLive beneficente para o Trevor Project no Hollywood Palladium.











Eles disseram que ainda não começaram a planejar para o grande dia. “Nós estamos muito ocupados com o trabalho”, disse Jenner. “Nós estamos empolgados com o que está acontecendo. Estamos apenas focando no trabalho agora, então, isso ainda não aconteceu.”
O que nós devemos esperar quando eles disserem “sim”. “Pequeno, íntimo e agradável”, disse Benoist.
Por enquanto, eles estão ansiosos para passar um tempo com a família e os amigos durante as festas, especialmente com o novo sobrinho de Blake. “Eu estou realmente muito animado para ficar com ele por duas semanas”, disse Jenner. “Isso vai ser incrível.”
Benoist disse que está confiante para que o Papai Noel lhe dê outro cachorro (eles já tem dois - Milli e Farley) enquanto Blake está querendo uma… mini-geladeira!
“Eu sempre tive obsessão com mini-geladeiras”, ele disse.

Veja  Alguns momentos do casal intitulado Jennoist:
imagem


Embora eu que eu ame Jelissa tenho que convessar os dois são muitos fofos juntos!E vocês o que acharam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário