quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Not Like The Movies


Ele colocou em mim, eu coloquei
Como se não houvesse nada de errado
Não servia
Não estava certo
Não era apenas o tamanho
Eles dizem que você sabe
Quando você sabe
E eu não sei

Eu não senti
A sensação de conto de fadas, não
Eu sou uma garota estúpida
Por sequer sonhar que eu poderia sentir isso?

Se não é como nos filmes
E é assim que deveria ser, sim
Quando ele for o cara certo
Eu vou me despir
E o meu mundo vai parar de girar
E isso é apenas o começo, sim

Branca de Neve disse quando eu era jovem
"Um dia, meu príncipe virá"
Então eu espero por esse dia
Dizem que é difícil de encontrar o seu par
Encontrar minha cara metade
Assim fazemos as formas perfeitas
Se as estrelas não se alinharem
Se isso não faz o tempo parar

Se você não puder ver o sinal
Espere por ele
Cem por cento
Com cada centavo gasto
Ele será o alguém
Que terminará as suas frases
Se não é como nos filmes
E é assim que deveria ser, sim
Quando ele for o cara certo
Eu vou me despir
E o meu mundo vai parar de girar
E isso é apenas o começo
Porque eu sei que você está lá fora
E o seu, seu amor procura por mim
É loucura pensar que você foi feito
Perfeitamente para mim, você verá
Assim como nos filmes
É e assim que será
Cinematográfico e dramático, com o final perfeito
Se não for como nos filmes
Mas é assim que deveria ser
Quando ele for o cara certo
Você se despira
E o seu mundo vai parar de girar
E esse é apenas o começo

Nenhum comentário:

Postar um comentário