sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cada vez


Cada vez que eu tropeçar
Cada vez que eu perder terreno
Cada vez, esta você

Cada vez que tenho medo

Cada vez que não me encontro
Cada vez, esta você

Sou quem cuida de você e te olha
Um espião em seu coração

Por que cada vez que eu vejo uma estrela
Eu vejo sua luz dentro dela
é você para mim
Por que cada vez que eu olhar para o céu
Eu voar nesse sonho
Eu quero ser para você
Seu cúmplice e sua loucura

Cada vez que você não respirar
Cada vez você vai ser meu alívio
Cada vez.... É você....

Cada vez que eu tenho frio
Cada vez você vai ser o meu abrigo
Cada vez, é você

Sou quem cuida de você e te olha
Um espião em seu coração

Por que cada vez que eu vejo uma estrela
Eu vejo sua luz dentro dela
é você para mim

Por que cada vez que eu olhar para o céu
Eu voar nesse sonho
Eu quero ser para você

Como eu fui tão cego
Durante todo este tempo

Se você estava aqui tão perto de mim
Dentro de mim

Por que cada vez que eu vejo uma estrela
Eu vejo sua luz dentro dela
é você para mim

Por que cada vez que eu vejo uma estrela
Eu vejo sua luz dentro dela
é você para mim

Por que cada vez que eu olhar para o céu
Eu voar nesse sonho
Eu quero ser para você
Seu complice e sua loucura

Nenhum comentário:

Postar um comentário