sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Este Corazon


Como eu posso recuperar seu amor?
Como tirar a tristeza do meu coração?
Meu mundo gira só por você

Como curar essa profunda dor?
Sinto correr pelas minhas veias a sua respiração

Estou tão conecta a você
Que até nos meus sonhos eu te vejo
Sem você eu morro

E esse coração que você roubou
Quando você foi embora
E você foi embora com os meus beijos
Com os meus beijos e os meus sonhos
E esse coração está batendo
Cada vez mais lento
E estou sentindo dentro de mim
Como o fogo não se apagou
Não se apagou...

Como acalmar essa profunda obsessão?
Como explico para a minha alma que tudo acabou?

Estou ficando louco por causa de você
Até nos meus sonhos eu te vejo
Sem você eu morro

E esse coração que você roubou
image
Quando você foi embora
E você foi embora com os meus beijos
Com os meus beijos e os meus sonhos
E esse coração está batendo
Cada vez mais lento
E estou sentindo dentro de mim
Como o fogo não se apagou
Não se apagou...

Segue ardendo (segue ardendo).
Enquanto existir amor
Não se apagou o amor

E esse coração

E esse coração que você roubou
Quando você foi embora
E você foi embora com os meus beijos
Com os meus beijos e os meus sonhos
E esse coração está batendo
Cada vez mais lento
E estou sentindo dentro de mim
Como o fogo não se apagou
Não se apagou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário