sábado, 24 de agosto de 2013

Siempre te esperare


Sim,já sei,Não me vês
Se os teus olhos são dela
E o céu sem estrelas para mim

Sim,já entendi,Que te perdi
Uma gruta no mar,
Que Cresce sem secar As minhas lágrimas

Sim,quis tocar o céu
image
E gritar o quanto te quero
Mas já não posso mais...

Sempre esperarei
E não renunciarei ao teu olhar
Não interessa mais nada

Sempre terei saudades tuas
Sabendo que este amor Já o perdi
È também o que peço para mim

Sim,já sei,Iludi-me
Nos meus sonhos me perdi
È tudo o que resta de ti

Sim,já entendi,Nada fui
Não te apaixonastes por mim
mar thiago pelean
Perdi as esperanças de continuar
Tefi consola Mar
Sim,quis tocar o céu
mar y thiago
E gritar o quanto gosto de ti
Mas já não posso mais...

Sempre esperarei
encuetro de mar y thiago
E não renunciarei ao teu olhar
Não interessa mais nada

Sempre terei saudades tuas
Sabendo que este amor Já o perdi
È também o que peço para mim

A tua recordação percebe-me
E eu estou só
Nos retratos,o teu silêncio
No meu coração...


Nenhum comentário:

Postar um comentário