sábado, 24 de agosto de 2013

El Mapa de Mi Interior-O Mapa do Meu Interior


Quando o ruído
Na minha cabeça Não me deixe em paz.
Quando eu cair nesta depressão

Só você me entende
E sabe me escultar.
Só você sabe quem sou eu

Ninguém mais tem o mapa do meu interior
Ninguém mais faz bem ao meu coração

Como um farol entre a névoa
Que me guia na tempestade
Quando mais te necessito estás.
Como o vento entre as asas
Nas boas e nas más
Quando mais te necessito estás.

Ninguém mais tem o mapa do meu interior

Quando eu às vezes penso
Em ir muito longe daqui
Quando o mundo espera
Algo de mim

Só você me anima
E me faz sorrir
Só você conhece
O que sou

Ninguém mais tem o mapa do meu interior
Ninguém mais faz bem ao meu coração

Como um farol entre a névoa
Que me guia na tempestade
Quando mais te necessito estás.
Como o vento entre as asas
Nas boas e nas más
Quando mais te necessito estás.

Ninguém mais sabe acender
Esta luz que há na minha pele
Ninguém mais me faz
Tão bem...
Ninguém mais pode dizer
Que conhece algo de mim
Ninguém mais...

Como um farol entre a névoa
Que me guia na tempestade
Quando mais te necessito estás.

Como um farol entre a névoa
Que me guia na tempestade
Quando mais te necessito estás.
Como o vento entre as asas
Nas boas e nas más
Quando mais te necessito estás.

Ninguém mais...

Ninguém mais...

Ninguém mais...

Faz bem ao meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário