quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Abre Os Olhos

Tira um segundo pra pensar em mim,

Tira um segundo pra pensar em nós


Tem a vida inteira pra esquecer de mim


Mas não vou deixa
r
Tive mil motivos pra dar meu carinho

Basta apenas um pra estar no seu caminho


Se algo me leva pro teu pensamento


Me distrai por um momento

E abre os olhos, vem me tocar

Eu te darei o mundo


Me beija a boca me faça mergulhar,


No seu oceano

Mudo meus planos pra te provar

Somos seres humanos


Muitas palavras são poucas pra dizer,


O quanto eu te amo

Tira um segundo pra pensar em mim,

Tira um segundo pra pensar em nós


Tem a vida inteira pra esquecer de mim mas não vou deixar

Tive mil motivos pra dar meu carinho

Basta apenas um pra estar no seu caminho


Se algo me leva pro teu pensamento


Me distrai por um momento

E abre os olhos, vem me tocar

Eu te darei o mundo


Me beija a boca me faça mergulhar,


No seu oceano

Mudo meus planos pra te provar

Somos seres humanos


Muitas palavras são poucas pra dizer,


O quanto eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário