terça-feira, 17 de setembro de 2013

Pesando en vos - Pensando em você


Era mais um dia sem você
Onde o sol não brilhava
Comecei a lembrar do seu doce amor
E entre fotos e músicas Te escrevi com o coração

Era mais um dia sem fé
Eu sonhava em voltar
Mas não tomei coragem para liga
E num rio de emoções outra vez fiquei chorando

E fique pensando em você
Naqueles dias em que tudo estava bem entre nós dois
Com você
Naqueles dias em que eu tinha seu amor.

Era um sonho sem sentido
Eu não soube mais de você
Mas sempre esperei te ver chegar
Com o beijo que eu sonho
E nunca me veio dar....

E fique pensando em você
Naqueles dias em que tudo estava bem entre nós dois
Com você
Naqueles dias em que eu 

E fique pensando em você
Naqueles dias em que tudo estava bem entre nós dois
Com você
Naqueles dias em que eu tinha seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário