domingo, 29 de setembro de 2013

Certos Dias


Certos dias nunca vão passar

Certos dias sempre vão ficar

Queria não te ver em cada olhar

Poder te esquecer...


Não tenho mais razão nenhuma


Pra esperar não vai rolar

Queria não ter te conhecido

E ser só eu, como um dia já foi


Mas os sonhos sempre trazem de volta


Os dias que não quero lembrar


Não quero lembrar...

Certos dias sempre vão voltar

Certas coisas não tem como explicar

Eu tento não querer te encontrar

Saber de você...


Não tenho mais razão nenhuma


Pra sonhar não vai rolar

Queria não ter te conhecido

E ser só eu, como um dia já foi


Mas os sonhos sempre trazem de volta


Os dias que não quero lembrar


Não quero lembrar...

Não vou te esperar

Não há nada mais pra mim nesse lugar


Tudo que passou aqui não vai voltar


Tenho que fazer a vida funcionar


A vida não parou pra mim olhar


A vida ensina e só

Jack & Amanda\Emily 2x01<3 - jack-and-amanda-emily Fan Art
Queria não ter te conhecido

E ser só eu, como um dia já foi


Mas os sonhos sempre trazem de volta


Os dias que não quero lembrar


Não quero lembrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário