sábado, 14 de setembro de 2013

Saudade


Quando a saudade bater

Saiba que eu tô aqui a te esperar

Contando os dias, as horas pra te reencontrar
Já sinto falta do seu cheiro, seu abraço

Do seu sorriso largo, escancarado

De você me chamando de bobo por eu falar assim
Peço que passe depressa

Peço desculpas pela minha pressa

É que meu coração transborda de saudade

Peço que passe depressa

Peço desculpas pela minha pressa

Por favor me entenda, mas é que meu coração

Morre de amor por ti
Quando a saudade bater

Saiba que eu tô aqui a te esperar


Contando os dias, as horas pra te re
encontrar
Já sinto falta do seu cheiro, seu abraço

Do seu sorriso largo, escancarado

De você me chamando de bobo por eu falar assim

Peço que passe depressa

Peço desculpas pela minha pressa


É que meu coração transborda de saudade


Peço que passe depressa


Peço desculpas pela minha pressa


Por favor me entenda, mas é que meu coração


Morre de amor por ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário