sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Acenda A Luz



Acenda a luz

Tente enxergar


Isso é mais forte que nós dois

Brigas em vão


Deixam cicatriz


Não há muito o que fazer


Nós sempre falamos que seria prá sempre


Sempre foi difícil entender por que


Não acredito no azar acredito nas escolhas


O tempo vai dizer


Me acorde quando tudo acabar


E esse inverno chegar ao fim


Não dá pra desistir da nossa história


será que o destino quis assim?


Caindo da nuvem mais alta estou


Me pegue antes que seja tarde


Prá talvez voltar o que sempre foi
Nós dois



Acenda a luz e
 tente ver

Como chegamos até aqui

Se quero você


E você me quer


Deveria ser mais simples

Nós sempre falamos que seria prá sempre


Sempre foi difícil entender por que


Não acredito no azar acredito nas escolhas


O tempo vai dizer


Me acorde quando tudo acabar

E esse inverno chegar ao fim


Não dá pra desistir da nossa história


será que o destino quis assim?


Caindo da nuvem mais alta estou


Me pegue antes que seja tarde


Prá talvez voltar o que sempre foi
Nós dois


Lembra quando olhava pro céu, e dizia


As estrelas só vão apagar


Se o que sentimos um dia acabar


Bom elas ainda estão
 lá...

Me acorde quando tudo acabar

E esse inverno chegar ao fim


Não dá pra desistir da nossa história


será que o destino quis assim?


Me acorde quando tudo acabar

E esse inverno chegar ao fim


Não dá pra desistir da nossa história


será que o destino quis assim?


Caindo da nuvem mais alta estou


Me pegue antes que seja tarde


Prá talvez voltar o que sempre foi
Nós dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário