domingo, 8 de setembro de 2013

She's So Gone

Insegura
Na sua pele
Como um fantoche, uma menina em uma corda

Rompeu
Aprendeu a voar
Se você quer ela de volta tem que deixá-la brilhar

Então parece que a piada é você
Porque a garota que você achava que conhecia

Ela desapareceu
Isso está tão acabado agora
Ela desapareceu
Você não vai encontrá-la por perto
Você pode olhar mas você não vai ver
A garota que eu costumava ser
Porque ela
Ela desapareceu

Aqui estou eu
Esta sou eu
E eu sou mais forte do que jamais pensei que seria

Você está chocado
Você está louco
Você está perdendo quem eu realmente sou

Agora parece que a piada é você
Porque a garota que você achava conhecia

Ela desapareceu
Isso está tão acabado agora
Ela desapareceu
Você não vai encontrá-la por perto
Você pode olhar mas você não vai ver
A garota que eu costumava ser
Porque ela
Ela está tão longe
Como na história
Ela desapareceu
Querido, essa sou eu, sim

Ela desapareceu
Isso está tão terminado agora
Ela desapareceu
Você não vai encontrá-la por perto
iloverebeldebrasil:

E eu ficaria ali, do lado dele, por longos minutos, por longas horas, por vários dias, pro resto da minha vida. (PDM)
Você pode olhar mas você não vai ver
A garota que eu costumava ser
Porque ela é
Ela desapareceu
(Isso é muito mais agora)
Ela desapareceu
(Você não vai encontrá-la por perto)

Você pode olhar mas você não vai ver
A garota que eu costumava ser
Porque ela
Ela desapareceu

Tão só
Ela desapareceu
Desapareceu, desapareceu, desapareceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário